terça-feira, 26 de maio de 2009

ironias do destino

Eis que eu escrevi um texto para o blog de duas amigas minhas do confissões a 4 mãos, chamado "em construção" (título provisório que acabou ficando)....aqui um trechinho: "Quando pensava não mais existir amor nesse mundo, me aparecem duas almas amigas que em pouco tempo estarão sendo alimentadas por essa palavra de quatro letras. Ainda não passaram pela puberdade amorosa e eu estou tendo a sorte de poder acompanhar tudo do começo; quando tudo o que o outro diz soam como poesia, quando cada olhar faz seu coração bater mais acelerado e quando cada toque é transformado num arrepio que percorre todo o corpo..." pra continuar lendo: http://confissoesa4maos.blogspot.com/2009/05/em-construcao.html movin' on..... dias após eu ter escrito esse texto, quando eu menos esperava(entendeu? hehe), surgiu essa pessoa que eu nunca havia trocado nem uma palavra sequer. Já tinha reparado nele? Sim, mas com o descaso de uma pessoa que erroneamente julga os outros pela capa. No aniversário de uma dessas amigas do confissões...eu e o já anteriormente citado ficamos horas (exageros a parte) falando sobre cinema que não por acaso é o meu alimento de cada dia. Tudo tão inesperado e irônico que custa não somente às minhas amigas, mas também a mim, acreditar. Só escrevi esse texto pra reforçar o meu ponto em "Em construção": Good Love is on The Way 

Nenhum comentário:

Postar um comentário