sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ferris Bueller's Day Off

Queridos e poucos (bem poucos) leitores, me desculpem a falta de posts. Vocês sabem né, a vida loka e a Absolut Mango me tiram do caminho da luz. Então que mês passado eu fui pro Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (ENECOM) e isso mudou completamente a minha vida. Citando uma amiga, eu estou "bem mais leve". Parei de usar relógio, minha alimentação está melhor, só uso celular por necessidade e não estou tão preocupada com os "problemas" da vida, estou aproveitando-a. 
Algum de vocês já assistiu "o silêncio de Melinda", com Kristen Stewart - atriz medíocre, mas que está ótima nesse longa? Então que Kristen interpreta a personagem do título, que está passando por alguns problemas e resolve tirar um dia para o "dia da saúde mental". E foi isso que eu fiz, com a diferença que eu tirei a semana. Fui pra faculdade, mas viajei durante as aulas e faltei os dois dias do francês pra ir ao cinema. Amo cinema, como já contei aqui, mas havia deixado essa paixão de lado por conta de problemas. Mas esse ENECOM me fez relembrar do que eu gosto. E o que eu gosto é de poder ir ao cinema sem ter alguém do meu lado pra ficar comentando as cenas ou pra ficar tentando me agarrar, eu gosto é de assistir dois ou três filmes por dia e, muito de vez em quando, me dar ao luxo de dormir no meio da sessão (que foi o que eu fiz hoje). 
Então, folks, o conselho que eu deixo pra vocês aqui é: tirem pelo menos um dia por mês (eu tirei uma semana, mas foi por desleixo) pra cuidar somente de vocês. Esqueçam faculdade, xerox e qualquer responsabilidade, porque eu sei que depois dessa semana eu aguento pelo menos dois meses sem surtar e sem ir pra cama com dor de cabeça. Relax, take it easy. Cante "twist and shout" em cima do carro alegórico.

Melinda: “É hora pra um dia de saúde mental. Então conjugue isso: eu filo aula. Você fila aula. Ele/ela fila aula“.



2 comentários:

  1. Há um mês estávamos lá, tirando nossos dias para nós e para os muitos que sabemos :x Deveríamos criar uma bandeira : TIRE UM DIA PRA VOCÊ! Fico feliz em saber que você está bem com a tal da Carol que por acaso é você mesma ;]

    ResponderExcluir
  2. acho que estou precisando disso!
    ah! e vc que diz que sou forte e racional sobre o amor, tô bem fraquinha. Só pra vc ficar sabendo!

    ResponderExcluir