terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Pequena (pequena mesmo!) crítica" - Óleo de Lorenzo

então... semana passada eu assisti "óleo de lorenzo".................................................... que filme tosco! a cada close dado na cara de susan sarandon, eu me esquecia que esse era pra ser, supostamente, um filme de drama, e eu acaba caindo na gargalhada. super cool que é um filme baseado em fatos reais, mas minha vida sexualmente deficiente seria mais interessante do que a de Lorenzo, e, tenho certeza, redenria ainda mais gargalhadas. rs olhando de longe, até que o filme tem seus méritos. a iluminação escolhida para filmá-lo foi um tiro certeiro; toda vez que eu penso na Itália- Lorenzo, sacou? dã- eu penso na cor vemelho-alaranjada do filme. E o melhor Lorenzo de todos é o primeiro guri...super cute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário