sexta-feira, 19 de março de 2010

Comunicação comunicación comunication


Porque ninguém entende o que você gosta e porque você gosta (ou não)?

Então que depois de um hora e meia escutando (e estudando) uma língua estrangeira eu entro na Doces Sonhos e...

- Boa tarde. Me dá uma torta de sequilho, nunca experimentei...mas dá pra tirar o morango?
- Dá sim, mas por que? Todo mundo gosta de morango. Por que você não gosta?
- Eu gosto. Só não quero comer com morango. A torta é muito doce, vai deixar o morango azedo.
- Mas é morango, tem certeza...
- Tenho, e..
- Vou colocar, depois você vai se arrepender
- Tira o morango pelamordedeus! (começando a ranger os dentes)
- Mas o morango é a melhor parte da torta...
- Se fosse a melhor parte da torta, seria torta de morango e não de sequilho! E eu quero torta de sequilho. SEM MORANGO, filha da puta minha filha!
- Hmmm....calma, senhora, só quero ter certeza de que a senhora não quer morango
- Esquece! Me dá uma torta salgada de camarão. Pra viagem!

Não foi hoje que experimentei a torta de sequilho. Semana que vem tento de novo. Se eu tenho tamanha dificuldade pra manter uma conversa em português, imagina em francês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário