sábado, 27 de março de 2010

Porque...


porque eu te conheci,
porque você me fez te amar,
porque achei que você "tornaria meus sonhos em realidade",
porque demoramos muito tempo pra ficar,
porque a gente disse "eu te amo" (pela primeira vez)
porque eu morreria por você,
porque você partiu meu coração em milhões de pedaços,
porque eu chorei na biblioteca,
porque você chorou no banheiro,
porque eu parei de falar com você,
porque você ficou com aquela pessoa,
porque você pediu desculpas,
porque a gente voltou a se falar,
porque eu continuei te amando,
porque fomos para aquele show no playground,
porque rimos,
porque você me beijou de surpresa,
porque a gente voltou,
porque a gente disse "eu te amo" (de novo),
porque a gente amadureceu,
porque nós compartilhamos momentos,
porque fomos felizes,
porque fomos tristes,
porque tivemos obstáculos,
porque você partiu meu coração em milhões de pedaços (de novo),
porque você ficou com aquela pessoa (de novo),
porque você ficou com aquela outra pessoa,
porque eu tive depressão,
porque fiz um ano de terapia,
porque você pareceu não se importar,
porque eu parei de falar com você (por um período maior de tempo),
porque eu deixei você voltar pra minha vida,
porque a gente voltou,
porque continuei te amando,
porque você continuou me amando,
porque vivemos,
porque passamos o reveillon juntinho (pela primeira vez),
porque terminamos uma semana depois,
porque você começou a se afastar,
porque eu continuei te amando,
porque você parou de sair comigo,
porque eu continuei te amando,
porque você parou de me ligar,
porque eu continuei te amando,
porque fomos pro cinema pela última vez,
porque eu continuei te amando,
porque você parou de falar comigo,
porque eu continuei te amando,
porque você partiu meu coração em milhões de pedaços,
porque eu falei que essa seria a última vez,
porque você me fez perder a  fé nas pessoas,
porque você me fez te odiar,
porque não conseguíamos mais ficar nem no mesmo ambiente,
porque às vezes eu não consigo parar de ouvir "melt my heart to stone",
porque às vezes eu não consigo parar de ouvir "make you feel my love",
porque às vezes eu sinto sua falta,
porque já se passaram cinco anos,
porque há pouco mais de um ano que a gente não se fala,
porque agora conseguimos ficar no mesmo ambiente,
porque só dizemos "oi", "tudo bom?" e "tchau",
porque Bia falou que isso passa,
porque Thamires falou que isso passa,
porque isso não está passando,
porque isso é como uma montanha-russa,
porque hoje eu tive coragem de te exluir do orkut,
porque para cada pedaço do meu coração que eu colo de volta no lugar, um outro cai,
porque você transformou meu coração no seu boneco de voodoo particular,
porque eu estou escrevendo esse texto,
porque eu estou escrevendo esse texto. chorando.
porque ainda sem estar na minha vida, você faz parte dela.
porque eu não te quero na minha vida,
porque eu esqueci de escrever muita coisa aqui,
porque acho que você nunca vai ler isso,

por tudo isso, por TUDO isso:
eu não sei como me sinto
se eu te amo ou se eu te odeio
mas eu sei que você não merece nenhum dos dois.

2 comentários:

  1. Quando vc mandou a mensagem pedindo para eu olhar seu mais novo texto no blog, achei que fosse mais um dos seus textos hilários, que me deixaria com a bochecha doendo de tanto rir e que tornaria o meu dia mais leve a cada hora que em que eu lembrasse. Entretanto, fui enganada! Cruelmente enganada. Não estáva preparada para ler esse texto, não assim de surpresa, sem mais nem menos. No começo li, como quem lê um desabafo singelo, mas esse texto é daqueles que escondem a sua verdadeira face, te envolvem a tal ponto que é impossível parar de ler e mais impossível ainda não se emocionar. Me vi chorando como se eu fosse a protagonista dessa história, como se eu tivesse passado por todos aqueles percalços e sofrido, sofrido muito. 2 minutos depois, passou. Mas pensei em vc, e sofri por vc. pois sei que o sofrimento ainda existe, então repito as palavras de Bia "não fique assim", e acrescento: "ninguém merece que vc sofra, vc é maravilhosa demais pra dar esse gostinho". O texto está lindo, te adoro. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu precisava mais do que dizer a você o que eu achei do post. Eu tinha que vir aqui deixar registrado como o texto mexeu comigo, como me fez refletir, como me fez saber mais de você e confirmar que debaixo de todos os comentários "maldosos" e caras e bocas engraçadas, tem uma mulher super sensível e linda, que sabe expressar sim, o que sente! O que seria esse texto senão o seu coração escrevendo? Eu amei o texto, e meus olhos quiseram também fazer companhia às suas lágrimas. E é por isso que estou aqui também, para lhe dizer que a compreendo bem, e que estou ao seu lado. Se vc tiver que reviver tudo isso em sua cabeça mesmo sofrendo, aproveite o momento para perceber como vc viveu tudo isso com intensidade e, perceber também que foi essencial para construção de quem vc é hoje. Pode crer, vc é incrível!
    Beijoocas! Sou fã nº 1!

    ResponderExcluir