domingo, 21 de março de 2010

all by myseeelllf.....DON'T WANNA BE!


Nunca tinha escutado essa música da Beyoncé ( eu não sou das pessoas mais religiosas do mundo), mas eis que a internet deu pau e a TV não estava passando nada de interessante. Abri meu iTunes virei a barra de rolagem e parou no I Am... Sasha Fierce - o cd da dita cuja - 'não custa nada', eu pensei.
Música 1- if i were boy, música 2- halo, música 3- nunca ouvi e não sei, música quatro 4- broken-hearted girl (falo sério, esse cd me deixa deprimida!) e eis a música número 5 - AVE MARIA!!!!!!. Pensei pular, como sempre fiz, mas resolvi dar uma chance. Quem sabe não falava de religião at all. Bom, meus queridos, não fala de religião (no meio da música ela solta uns "aaaaaave mariiiiiiÁ, e só), mas 44 segundos se passam e eis que eu ouço uma frase escatológica.

"you are my heaven on Earth
YOU ARE MY LAST MY FIRST
and then i hear this voice inside"
   
Não minha querida!!!!! Me recuso a acreditar em destino, em escrito nas estrelas e em puritanismo! Quem você pensa que é, BeyoncÉ?! A dona da verdade?! Só porque a única pessoa pra quem você deu a vida toda foi Jay 'big lips' Z? Eu tive um relacionamento de 3 anos com altos e baixos e idas e vindas. Me recuso a acreditar que no final da minha vida estarei com essa pessoa, principalmente depois dessa solidão que passou a tomar conta do meu peito após o término do namoro. Depois de tanto sofrimento eu não mereço alguém fofis, que me ame e me dê carinho e que faça amor comigo "de madrugada, em cima da cama, embaixo da escada"? Hein hein?! 
E digo mais, minha ex-namorada era d+, bonita, inteligente, um pouco(muito!) desequilibrada e indecisa e eu ainda tenho minhas dúvidas quanto a seriedade dos sentimentos dela com relação a mim. E foda-se o destino não existe. Eu sei que ando lamentando a minha solidão, mas a gente que faz nossa felicidade (tudo bem que outras pessoas ajudam) e "um amor velho só se cura com um novo" - palavras sabias de Nara Dourado. Então eu não quero que minha primeira seja a minha última, eu quero que minha última make my dreams come true.



Nenhum comentário:

Postar um comentário