segunda-feira, 22 de março de 2010

Rapidinhas 3 em 1

1 - Devo admitir que tenho negligenciado a Adidas esses tempos (a Reebok tá lançando cada tênis lindo =D), sem contar que agora todo mundo usa, mas essa nova propaganda da marca me fez repensar os meus conceitos. Nela (a propaganda), galera famosa faz uma festa nas ruas. Conselho: veja em full screen



Consegui identificar 4 figurinhas, e vocês?

2 - Glee. A série começou a causar alvoroço antes mesmo de sua estréia, e depois da notícia de que o elenco sairá pelo país (EUA) fazendo shows, agora foi a vez de anunciarem o lançamento de um cd somente com covers de Madonna. E o nome do cd? The Power of Madonna. O luxo será lançado no dia 13 de abril, quatro dias após o episódio de volta da série (que estava em "férias"), no qual serão cantadas apenas músicas da botocada rainha do pop.



UPDATE: Já saiu a capa do cd. O que vocês acham?











3 - E o diretor do longa fofíssimo Where the Wild Things Are lançou um curta no último festival de Sundance. Bem, o víedo vazou na net. É a história de dois robôs que se apaixonam...se você entende um pouquinho de inglês, vale a pena conferir. Aliás, até as imagens são lindas; finja que é surdo.....brinks :)







Post escrito com uma "ajudinha" do Coisinhas e algo mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário