quarta-feira, 24 de março de 2010

Melhor do que em "300"

Segundo o Michaelis:

pitoresco
pi.to.res.co
(ê) adj (ital pittoresco) 1 Relativo à pintura; pictórico. 2 Próprio para ser pintado. 3 Diz-se de tudo que merece ser representado pela pintura, por encantar os olhos e o espírito. 4 Lit Picante, imaginoso, pinturesco, original: Estilo pitoresco. sm Aquilo que é pitoresco.

 "velho, descobri esses dias que Angelina Jolie tá fazendo um filme com Johnny Depp. imagine....estilo, eles dois juntos. Angelina larga Brad Pitt pra ficar com ele", eu puxo a conversa
"eu acho que ninguém quer seu marido fazendo filme com ela né, velho" Laila se pronuncia
"mas diz que (é sempre assim que fofoca começa rs) Vanessa Paradis - esposa de Johnny Depp - surtou. que ela queria que ele saísse do filme, e ele quase desistiu de fazer mesmo", Júlia says
"porque Angelina é gostosa, né mêo?", e Tazzio começa
"eu acho Brad Pitt um gato, aff!", diz Júlia
"Deus é mais! ele tem a cara toda brocada!", eu retruco
(caras chocadas, com exceção de Tazzio, que dá risadas)
"é sério, Carol?", Camila me pergunta
(eu faço que SIM com a cabeça)
"ahh, eu acho ele bonito", que bom Camila rsss
"não, velho, não. você é louca! ele é bonito sim!", se revolta Tazzio (o.O)
"não é não! nem Angelina Jolie! nem eu ficaria com ela, é só osso e aquele cabeção; bom é ter o que apertar. Brad Pitt só tava bonito em 'o curioso caso de Benjamin Button', na parte em que ele rejuvenescia"
(Laila dá risadas)
"áiiiii velho, o que era esse homem em Benjamin Button?! (cobrindo o rosto com as mãos) ele tava lindo demaaais. e na parte em que ele fica sem camisa, aí se encosta asssim na parede.....", Júlia (imitando o gesto)
"Caroúl, Caroúl, você não acha Brad Pitt bonito não, é?", Laila (tá até ativa nessa conversa né Laila?)
"é eu acho mais fácil achar uma mulher bonita do que um homem"
(Laila ri)

todos voltamos a "prestar atenção" na aula
.
.
.
.
.
.
.
.

5 minutos depois

"pô, eu ia dizer a mesma coisa, mas depois fiquei calada" Laila diz (e ri sozinha)
(eu dou risada)

Isso só confirmou que a mente de Laila funciona em slow-motion (um dos melhores que eu já vi) e como Camila insiste em dizer, "Laila é pitoresca, uma pessoa digna de pintura, viu"

3 comentários:

  1. adoreeeei! eu lembro bem da conversa! hahahahahahahahhahahaha
    continue postando, que eu tô adorando acompanhar! sigo-te!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. conversa pitoresca, também. O engraçado é que as nossas conversas mais casuais sempre acabam em análises mais profundas. E pra fechar com chave de ouro... Laia, com os comentários mais esperados do dia.
    ótimo texto, eu ri pra me acabar

    ResponderExcluir
  3. Laila pediu pra eu mandar pra ela. Eu mandei.
    Vamos ver oq ela acha né??rsss

    ResponderExcluir