sábado, 22 de maio de 2010

GO see it

Certo. Filme novo na área, com a fofis (e yummy) Emma Stone (Zumbilândia e Super Bad): "Easy A".
Numa rápida sinopse a personagem da Emma é uma ninguém na escola, até que ela finge ter perdido a virgindade com o amigo gay dela. O único detalhe é que ela não imaginava as consequências disso....hahaha
Eu tenho muito mais pra falar desse filme, mas acho melhor só colocar o trailer e depois algumas observações com minhas quotes preferidas. Minhas únicas decepções com o filme trailer é que eu percebi que também estão no filme, o chatinho de Gossip Girl, Penn Badgley (e péssimo ator) e o vampiro-do-mal-mas-que-atua-melhor-que-Robert Pattison-do-filme-tosco-que-é-Crepúsculo, Cam Gigandet. Ahhh, pelo trailer, Patricia Clarkson, que faz a mãe da Emma no filme, está ótima!


Antes de escrever mais alguma coisa quero dizer que eu prefiro as quotes em inglês, mas vamos lá, vou ser boazinha:

1) "Sempre pensei que fingir perder minha virgindade seria mais especial. Judy Blume deveria ter me preparado pra isso".

E a cara dela quando fala isso é muito boa! obs.: pra quem não sabe, Judy Blume é uma autora que escreve pra (pré)adolescentes, sobre sexo, masturbação, etc. Aqui no Brasil são livros com nomes como 'sexualidade: um guia de viagem para adolescentes'e 'coisas que toda garota deve saber'.

2) "20% de desconto em produtos de banho? É isso que sua namorada imaginária custa pra você? Eu faked virei seu mundo de cabeça pra baixo"

3)"Eu tinha uma reputação horrível quando tinha a sua idade, porque eu dormi com várias pessoas....na maioria das vezes eram homens"

hahaha, ownn Patricia Clarkson, i love you!

E agora a minha preferida:

4) - Há um poder maior que irá julgá-la por sua indecência
     - Tom Cruise?

HAHAHAHAHA...eu adoro uma boa piada com o nome de Tom Cruise. Ele é, simplesmente, um alvo tão fácil, com todo aquele negócio da Cientologia, de subir no sofá da Oprah, de casar com uma criança (Katie Holmes), que atuou em Dawson's Creek. E vocês reconheceram a loirinha desse diálogo? É a Amanda Bynes, de 'Tudo que uma garota quer' e 'Hairspray'! It took me a while, but i noticed.

Mas voltando ao filme, eu li uma descrição perfeita pra ele: é uma comédia que mistura 'Meninas malvadas', 'Virgem de 40 anos' e o livro 'A letra escarlate'. Totally! E mais uma coisinha: no meu mundo a Emma Stone nunca seria uma anônima, um nada. o.O
Eu vou assistir, definitivamente! E você?

2 comentários: