terça-feira, 15 de junho de 2010

Pra ouvir..

Já viram o clipe oficial com a música tema da Copa do Mundo desse ano? Não? Então aqui está:



Vocês viram o Taffarel? Eu gostava tanto dele, gente, na época em que eu só conhecia Galvão Bueno como comentarista (sic)
O legal é que as pessoas que participaram desse clipe, realmente, falam línguas diferentes. Foi uma verdadeira comunhão étnica. Dá pra ver o Brasil várias vezes, mas a parte mais "engraçada" é quando eles dão um close na cara do Denílson.

2 comentários:

  1. Eu ficava repetindo com o Galvão: "vai que eh tuuuuuuua tafareeeeel!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahaha total!...eu tbm! e eu lembro da copa de 98, de minha avó ajoelhada com o terço na mão, na hora que o time adversário foi bater um penalti...e aí taffarel agarrou a bola...rsss

    ResponderExcluir