segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uma carta de amor...pra ninguém

 quero saber como foi o seu dia
Você quer saber como foi o meu dia
Eu te deixo pegar minhas roupas emprestadas
Você me deixa pegar seus sapatos emprestados
Eu gosto de mostarda
Você gosta de maionese
Eu te abraço porque eu quero que você saiba que estou aqui, ali, em todo lugar (pra você)
Com você
Você gosta de 'The Strokes'
Eu te beijo quantas vezes você quiser, de todos os jeitos que quiser, em todos os lugares que quiser
Você me abraça o tempo todo
Eu gosto de High School Musical, mas também gosto de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
Você "pode tentar me tirar da sua mente, mas não do coração", e você entendeu a citação que eu acabei de fazer
Eu te escrevo notinhas de amor
Você esconde notinhas de amor, pra quando eu achar eu ficar feliz
Eu cozinho pra você
Você faz as compras
Eu te amo mais do que café (você também)
Você me ama mais do que soda italiana (eu também)
Às vezes você me deixa nervosa (um 'nervoso' bom)
Espero que eu te deixe nervosa também
Nós gostamos das mesmas coisas, e de outras bem diferentes
Porque eu faço questão de deixar bem claro o quanto eu te amo
Porque eu amo sim
Você escreveu uma música com nossos nomes
Eu escrevo nossos nomes no meu caderno
Você  falta aula pra passar o dia comigo
Eu não presto atenção na aula, porque estou pensando em você
Você gosta de bandas que existem há muito tempo (eu também)
Eu gosto de bandas que ainda nem existem
Você ama cinema (eu também)
Eu amo você (você também)
Porque num dia de sol eu quero sair de mãos dadas com você
Porque num dia de chuva eu quero ficar na cama o dia todo com você
Porque todos os dias eu quero ficar o dia todo com você
Eu faria uma viagem igual a do Sr. Fredricksen, só por você
Você faria uma viagem igual a de Christopher McCandless (sem a morte), só por mim
Porque a gente faria uma viagem igual a de Jesse e Celine
Você me faz rir tanto, que minhas bochechas doem
É impossível te esquecer, porque sempre fica um espaço vazio quando você não está por perto
Eu sou tudo o que você precisa
Você sempre me beija quando eu estou chateada
Eu amo comida
Eu não me importo quando você come minha comida
Te acordo com um beijo
Você massageia meu pescoço
Eu te dou arrepios
Você ainda sente um friozinho na barriga quando me vê
Eu te conto de um programa que eu vi ontem à noite
Você ri das minhas piadas, não pra me fazer feliz, mas porque você realmente acha que são engraçadas
E sua família é legal
E nós saimos pra dançar
Nós assistimos filmes maravilhosos
Nós assistimos filmes terríveis
Nós pedimos 'desculpa' quando estamos erradas
Nós ainda sorrimos quando vemos uma a outra
Nós somos nós...

- Oi, eu sou Carol, quer me conhecer? Se quiser, apareça logo, porque eu mal posso esperar pra te conhecer também.

4 comentários:

  1. aaah! eu adoreii!
    tão romântica essa menina *.*

    ResponderExcluir
  2. Putz, Carol, adorei!
    Com esse romantismo rasgado, logo ela aparece...

    ResponderExcluir
  3. brigada mesmo, amandas
    rsssss....eu sei que vou parecer besta, mas adorei falar 'amandas' hahaha

    ResponderExcluir
  4. ohhhhh, que lindo!!!!!!!!!!!!!!!

    "...mas também gosto de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
    Você "pode tentar me tirar da sua mente, mas não do coração", e você entendeu a citação que eu acabei de fazer..."

    A-DO-REI esse trecho!

    ResponderExcluir