quinta-feira, 1 de abril de 2010

Traz uma Thirteen, por favor...


Passar uma tarde (pra noite) entre as amigas é tão bom...Entre um cafezinho, um suco de laranja e uma soda italiana a gente descobre é coisa, viu!

X: eu pegaria Mick Jagger
Y: você pegaria Mick Jagger? sério?!
(X balança a cabeça positivamente)
eu: você pagaria Steven Tyler?
X: ái, n, hoje em dia não
Y: você pegaria o doente? o careca?
X: o baterista?
Y: sim...
X: ái NÃO!
Y: e Keith Richards? (dando gargalhadas)
X: Deus é mais! esse aí não pegava nem a pau! pegava Iggy Pop, David Bowie...
eu: eca, Iggy Pop...
Y: eu pegava Iggy na época do Stooges. gente, Iggy Pop não é Anthony Kiedis velho?
(risos)
Y: eu pegava Anthony, viu...pegava Flea
as 3 em coro: John Frusciante
(risos)
Y: dizem que ele é banguela né? imagina você beijando lá e o dente cai
X: ái, eu vomitava...
eu: eu pegava Bowie, Anthony e John
X: eu pegava George Harrison, Paul McCartney, John Lennon não, nem Ringo
eu: eu pegava George, pegava legal. Ringo nem existe pra mim! Lennon é tão.....ugh!
X: ái, Carol é má (gargalhadas). tadinho de Ringo.
eu: eu pegava Julian e pegava Fabrizio
X: eu pegava Devendra Banhart
eu: ahhhh, eu também!
Y: eu pegava Amarante, pegava Bubu, Julian, Alex
X: ahhh Amarante, pegava viu. pegava Bubu, Alex, Marcelo Camelo só na época de Ventura, com aquela camisa pólo laranja com listra branca e tênis Adidas Star com listras azuis. na época que ele usava aquela barba enoooorme.
Y: eca, Marcelo!
eu: eu pegava Amarante
Y: eu pegava Barba, porque ele é meio abestalhado com aquela cara de "ahhhh" e o jeito que ele ri, meio idiota "pô mêo"
Y: eu pegava House viu, mas não pegava Hugh Laurie não
eu: eu pegava House e Hugh
X: eu pegava House, Hugh acho que não. acho que dali não pegava mais ninguém.
Y: eu pegava Wilson, viu...
X: Wilson?! eu não. não pegava ele, nem Chase, nem Taub...
eu: ...nem Foreman! ele é arrogante..
X: nem Foreman
as 2: e dizem que ele é assim na vida real também!
Y: eu não pegava Chase. parece que o cabelo dele tá sempre sujo né?
eu: ahhhh eu pegava House, Hugh e a Dra.Thirteen
(gargalhadas)
X: deixa eu confessar. ACHO que pegava Kutner, viu. ACHO. (aham, sei...)
Y: em Seinfeld eu pegava Kramer
X (rindo): ó praí, Carol, Y falou que pegava Kramer...
eu: pô, eu também!
Y: eu não pegava Jerry e George Constanza pode dar um tiro né. vc pegava George, Carol?
eu: Deus é mais!
X: ái gente. não acredito que vocês pegariam Kramer.
eu: oxe! Y, olha aqui. bate, rebate, finge que bate, faz carão
(nós duas fazemos carão)
eu: agora só falta Y dizer que pegaria Frank, de 30 Rock. aquele usa os bonés...
(as 3 riem)
Y: AAAAAHHHHH, Deus é mais!
X: yo, yo! e Tracy Morgan
(gargalhadas)
X: como é o nome daquele outro?
eu: Jack. Alec Baldwin
X: é, ele. também não é nada disso não, viu...

Ótimo! Nós pegaríamos todas essas pessoas! Agora é só aguardar eles saberem da nossa existência!
"Moço, traz mais um suco de laranja enquanto eu espero, por favor". Mas se tiver uma Thirteen eu também aceito.

ps.: não coloquei o nome delas aqui, mas será que Lu e Ju vão ficar chateadas mesmo assim? Ops...

Nenhum comentário:

Postar um comentário