domingo, 25 de abril de 2010

Música pra rir e pra dançar

Olha, o LCD Soundsystem lançou clipe novo, dirigido por Spike Jonze (é..aquele mesmo do filme 'Onde vivem os monstros' e do curta que eu já postei aqui). 
Então que eu acho que esse clipe é um dos mais idiotas e mais engraçados que eu já vi na minha vida! O nome da música é 'Drunk Girls', que acho que já diz tudo, e o clipe consiste basicamente em um pessoal vestido de panda, acho, avacalhando o vocalista James Murphy, a tecladista Nancy Whang e outro membro que eu não consegui sei identificar. Enfim, o video é tão insano, que chega a dar pena da Nancy, que o pessoal sacaneia mesmo!



Falando em avacalhação, o que é a roupa de Macy Gray no novo clipe dela?! E o cabelo de três pontas?
Nossa!!! O clipe é pra divulgação do novo álbum 'The Sellout', e é todo bonitinho e pra cima, coreografado e talz, com exceção da Macy né. Nada contra ela, pra falar a verdade, tenho todos os cds, mas pra uma música que se chama 'BEAUTY in the World', ela não está muito "gatchenha", não!

Um comentário: